MÉDICA QUE FOI PICADA POR COBRA ENQUANTO TOMAVA BANHO EM CACHOEIRA GANHA ALTA DA UTI DE HOSPITAL DE SÃO PAULO

 

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra da espécie jararaca quando tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (07/09).

Há alguns dias ela usou as suas redes sociais para pedir orações. O incidente aconteceu no dia 30 de agosto. Na noite de quinta (03/09/2020), Dieynne foi transferida de avião para o hospital em São Paulo.

Na postagem, Nathalia, irmã de Dieynne, disse que "Deus é tão bom, mas tão bom, que ele não desampara seus filhos!! E ele está ouvindo cada oração...Acabamos de receber uma notícia MARAVILHOSA, a Dy ja foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto, deixaram uma pessoa ir la ficar com ela, claro que com todos os cuidados possíveis, e também ela já parou de tomar o remédio forte que estava tomando para a coagulação, estão usando outros meios para controlar!! (SIC)"

Nathalia afirmou ainda na postagem que "Deus abençoou, e a nossa viagem até aqui não foi atoa, os exames da minha mãe e da minha irmã deram negativo graças a Deus. Deus é muito maravilhoso, MUITO obrigada pelas energias positivas, e pelas orações, por tudoooo, GRATIDÃO. Já já vamos estar assim de novo, juntinhas!! Vocês são TUDO para mim, AMO VOCÊS. (SIC)"

Segundo Nathalia, a irmã passou por uma cirurgia, que acabou bem. “A cirurgia foi feita. Teve um sangramento no braço, mas, logo depois, [ela] foi estabilizada com medicamentos, graças a Deus”, afirma.

Fonte: G1

Comentários