SEGUE DESAPARECIDO O HOMEM QUE PEGOU TÁXI PARA TRABALHAR EM BOM JESUS DO NORTE; CRIMINOSO MANDA FOTO COM PLACA DO CARRO PARA O DONO: “ESTAR AQUI NA FAVELA EM MARATAÍZES”


Criminoso faz chantagem no valor de R$2.000,00 para informar localização do carro em uma suposta favela de Marataízes (ES).

Permanece desaparecido o homem identificado como Luiz Alberto Medina Cardoso, conhecido como Betinho. Ele é acusado de furto de um carro táxi modelo Classic Spirit, ano 2008, de cor prata, placa KUY 3H94.

Segundo as informações, na noite do último sábado (27/07/2024), o taxista Flávio Moreira de Bom Jesus do Norte (ES), teria o contratado para trabalhar em seu táxi que fica no ponto de táxi em frente à rodoviária do município capixaba.

Flávio Moreira, foi entregue o carro e o telefone celular do táxi ao Luiz Alberto para ele fazer corridas, e o combinado era para que ele entregasse o veículo e fizesse acerto das corridas na manhã de domingo (28/07), fato que acabou não acontecendo.

De acordo com as informações, o telefone celular do táxi deixado com Luiz Alberto passou a dar desligado, e desde então foi iniciada as buscas pelo paradeiro do táxi e de Betinho, que se encontram desaparecidos.

Luiz Alberto mora no bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), e ele não foi encontrado junto do táxi na residência onde ele mora.

No endereço, a mãe de Luiz Alberto informou que seu filho é usuário de drogas, e recentemente ele teria barganhado a moto de seu cunhado para quitar uma suposta dívida com o tráfico de drogas, e a mesma não soube informar o paradeiro do táxi e nem do filho.


Segundo as últimas informações sobre o caso, o taxista Flavio recebeu uma foto em seu Whatsapp com a placa do carro, e foi informado à ele, que o veículo estar em favela de Marataízes, no litoral Sul do ES, e que para ele pegar o carro de volta, ele precisa mandar um pix no valor de R$2.000,00 para um homem que lhe chantageia.

Novamente o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Norte, e até o momento o o carro táxi e o Luiz Alberto Medina Cardoso, permanecem desaparecidos.

Blog Alan Gonçalves

Comentários